Blog Cavalinho

© 2017 Cavalinho

 

Os imprescindíveis dentro de uma mala

Blog - Cavalinho / Os imprescindíveis dentro de uma mala

Os imprescindíveis dentro de uma mala

A mulher que usa Cavalinho é cosmopolita e independente. Está sempre prevenida para qualquer situação e traz consigo os artigos essenciais para o seu dia-a-dia. Para além da indispensável carteira, com dinheiro e documentos, e do smartphone, fazemo-nos sempre acompanhar de outros itens que facilitam as diversas tarefas ao longo do dia. Práticas e espaçosas, as malas Cavalinho oferecem arrumação necessária para estes objetos dos quais não prescindimos:

Óculos de Sol

Por uma questão estética, mas principalmente funcional, os óculos de sol estão no topo da lista dos imprescindíveis. Nos dias magníficos de Verão, em que o sol nos acompanha até ao início da noite, precisamos dos óculos para estarmos mais confortáveis.  

Caneta e bloco de notas

É absolutamente essencial fazer-se acompanhar de uma caneta e um bloco de notas. A qualquer momento pode ter de assinar um documento ou deixar um bilhete. Pode ser também um incentivo à criatividade, para rabiscar qualquer coisa em momentos de espera.

Lenços de papel / Desinfetante para as mãos

Os lenços de papel são sempre indispensáveis. Antes de sairmos de casa, convém confirmarmos que os temos dentro da mala. E por muito cuidado que tenha, há sempre momentos ao longo do dia em que não é possível dirigir-se a um lavatório para lavar as mãos. A solução para ter as mãos sempre limpas, é fazer-se acompanhar de um pequeno frasco de desinfetante para as mãos.

Maquilhagem

Basta trazer os básicos, uma espécie de kit SOS, com batom, corretor e um pequeno espelho. O dia pode prolongar-se mais do que esperado e assim, tem a certeza de que está preparada para qualquer ocasião.

Um livro ou uma revista

Um livro ou uma revista ajuda sempre a ocupar tempos de espera, sem ter que recorrer ao telemóvel. O formato pocket é o ideal, pois ocupa menos espaço.

Smartphone / Bateria Portátil

O smartphone é tão imprescindível que quase não era necessário referir. Através deste dispositivo temos acesso à nossa agenda, às listas de contactos, a aplicações que nos facilitam o dia a dia, quer a nível pessoal quer a nível profissional. Recentemente surgiram as baterias portáteis que podem ser a salvação os dias longos em ficamos sem bateria no smartphone. Uma inovação que não podia ficar de fora desta lista de imprescindíveis numa mala Cavalinho.

Category:

Lifestyle