Blog Cavalinho

© 2017 Cavalinho

 

Looks para casamentos neste verão

Blog - Cavalinho / Looks para casamentos neste verão

O verão está mesmo aí e com ele vêm as festas de casamento. Enquanto convidadas, há uma questão que surge de imediato: o que vestir? Queremos estar elegantes e, ao mesmo tempo, confortáveis, para desfrutar ao máximo da festa. Deixamos algumas dicas mestras para a escolha do look perfeito.

 

Conhecer e respeitar o corpo

É muito importante que conheçamos o nosso corpo e respeitemos o que nos fica bem ou menos bem, sem forçar um look que nos desfavorece ou deixe desconfortáveis. Nestes dias especiais, tais como em todos os outros, devemos vestir algo que nos favoreça, sem ir contra os nossos gostos ou a fisionomia do nosso corpo. Se vestirmos a peça certa, vamos beneficiar de um boost de confiança instantâneo. E isso transparece!

 

Investir em acessórios

Os acessórios são um guilty pleasure. Por vezes, têm mais valor do que o próprio vestido. E não há nada de errado com isso. Muito pelo contrário. Investir em acessórios distintos e de qualidade permite criar vários looks. Podemos combinar um vestido básico, usado no dia a dia, com acessórios mais exuberantes e criamos um look para casamento equilibrado e elegante. Sugerimos uma clutch da nova linha Glam, da coleção SS’17 Cavalinho. Este modelo traz um toque de glamour ao seu look final. 

 

Dress Code sempre presente

Não vestir branco nem preto integral é uma das regras básicas que devemos ter sempre em conta. Consoante o estilo e a formalidade do casamento, o local e o horário, é importante adaptarmos o outfit. Mas… Esqueçamos a clássica echarpe,  um blazer curtinho e bem estruturado, é uma opção super elegante e atual. O sapato não tem necessariamente que conjugar com o clutch. E a carteira não tem necessariamente que ser clutch. Hoje em dia há combinações improváveis que resultam muito bem. Tudo depende de nós próprias e do momento em si.

 

Mais conforto, mais confiança

Não há como fugir dos saltos altos, mas podemos optar por um salto mais moderado, mais largo e compensado. Há ainda a opção de ter um par extra de sapatos no carro, em caso de urgência. Importantíssimo: levar também umas meias extra, as malhas puxadas são muito deselegantes. Devemos garantir que nos sentimos bonitas, confiantes e confortáveis, nestes momentos especiais.

 

Conheça os outros modelos da Glam Line, da coleção SS’17 e encontre a carteira que fará o macth perfeito com o seu look.