Blog Cavalinho

© 2017 Cavalinho

 

A Cavalinho ideal para viajar

Blog - Cavalinho / A Cavalinho ideal para viajar

Uma das coisas de que não abdicamos em viagem é ter uma carteira espaçosa e funcional ao nosso lado, com os nossos objetos pessoais. A praticidade de uma carteira é uma das características mais valorizadas em momentos de viagem, seja de avião, comboio ou barco. Por isso, e a pensar nas viagens das férias de verão, reunimos alguns dos modelos mais indicados para utilizar no percurso e também no destino. Estes modelos são leves, práticos e têm, como sempre, o encanto especial da identidade Cavalinho, que poderá levar a qualquer canto do mundo.

Bagagem com espaço e proteção

A Gold Travel é a primeira linha de malas de viagem Gold Travel by Cavalinho. Se viajar de avião, esta é a escolha mais acertada para levar a sua bagagem. As Gold Travel são muito leves, silenciosas e práticas. Disponíveis em 3 tamanhos (74cmx51cm, 64,5cmx47cm e 55cmx37cm) e 4 cores, estas são as malas ideias para desfrutar ao máximo da próxima aventura. Planear o que levar na bagagem é agora muito mais simple! Saiba mais aqui.

Espaço extra durante a viagem

Bolsa de Cordão

Esta mala surgiu com o objetivo dos viticultores de Champagne transportarem garrafas, no início do século XX. Igualmente funcional, nos nossos dias este é um modelo bastante espaçoso. Aqui podem guardar-se objetos de maior volume, como uma garrafa de água ou um estojo de maquilhagem formato viagem. Trata-se de um modelo original pelo formato, muito prático e elegante.

Shopper Bag

Por norma são usadas em looks mais descontraídos ou casuais, tal como pedem as férias. São também conhecidas como “Tote Bag”. O nomes refletem a característica que melhor distingue estas malas. São bastante espaçosas e, por isso, permitem que tenha sempre tudo à mão. Desde o bilhete de comboio ao carregador portátil de smartphone, na Shopper Bag pode transportar tudo o que possa precisar durante a viagem.

Mãos livres para explorar o destino

Mochilas

As mochilas são as “it bags” do momento. E aliam a moda à versatilidade. Perfeitas para nos acompanharem nos destinos de férias. Mãos livres! As mochilas são o modelo que mais liberdade de movimentos nos pode dar. Além disso, a simbiose entre funcionalidade e design nestes modelos resultaram na perfeição.

Tira-colo

O conhecido tira-colo é outro modelo que é associado de imediato à liberdade de movimentos. Este modelo permite ter sempre os essenciais à mão. Por norma são modelos mais pequenos, mas suficientemente espaçosos. Refletem também uma personalidade descontraída e cosmopolita.

 

A próxima viagem será cómoda, inesquecível e com muito estilo. Qual a sua Cavalinho favorita?